
Muito emocianada nossa homenageada esteve presente durante a cerimônia, que contou também com a participação de seus familiares e amigos, alunos, professores e demais membros da comunidade escolar.
Em outubro de 2012, através de um vídeo que exibia uma entrevista realizada por alunos e as professoras da SL, todos na U.E. puderam conhecer a história dessa mulher admirável, que sendo uma das primeiras moradoras do bairro Palmares construiu uma história baseada no amor e na solidariedade. Nessa ocasião, Tia Hayddé foi escolhida através de um plebiscito para nomear nossa Sala de Leitura.
E como não poderia haver data mais propícia, escolhemos o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, para marcar nosso evento. Nossos alunos fizeram diversas apresentações em homenagem a Tia Hayddé e a todas as mulheres pelo seu dia.
Um dos momentos mais emocionantes foi quando os alunos Milena e Glinis declamaram um poema criado pela própria tia Hayddé, quando completou 80 anos.
Desejamos que a SALA DE LEITURA TIA HAYDDÉ seja cada vez mais um espaço para construção do conhecimento e uma oportunidade para que muitos conheçam o maravilhoso universo da leitura.
Frutos da Sala de Leitura já começam a aparecer, Kelly Larissa aluna da 1.802 lendo o livro que pegou hoje. Muito bom ver minha filha envolvida pela leitura. Parabéns!!!
ResponderExcluirQue bom que a nossa querida Kelly está aproveitando muito bem a nossa Sala de Leitura Tia Haydée. Obrigada, querida responsável!
ResponderExcluir